
Carregando...
Última atualização: 11 de novembro de 2025
A Kairogen se compromete com a satisfação dos nossos usuários. Esta política de reembolso descreve as situações em que você pode solicitar um reembolso e como processamos essas solicitações.
Você pode solicitar reembolso nas seguintes situações:
Créditos utilizados não são reembolsáveis. Apenas créditos não utilizados podem ser considerados para reembolso em casos específicos aprovados pela nossa equipe.
Gerações de imagens e vídeos concluídas não são elegíveis para reembolso, mesmo que o resultado não atenda às suas expectativas, a menos que haja uma falha técnica comprovada.
Cancelamentos dentro dos primeiros 7 dias são elegíveis para reembolso integral. Após esse período, o serviço continuará até o final do ciclo de faturamento atual sem renovação.
Reembolsos proporcionais podem ser concedidos dentro dos primeiros 30 dias, deduzindo os meses já utilizados e uma taxa administrativa de 10%. Após 30 dias, não há reembolso disponível.
Para solicitar um reembolso:
Reembolsos aprovados serão processados em até 10 dias úteis. O tempo para o valor aparecer em sua conta bancária ou cartão de crédito pode variar de acordo com sua instituição financeira.
Não são elegíveis para reembolso:
Reservamos o direito de modificar esta política de reembolso a qualquer momento. Mudanças significativas serão comunicadas por email com 30 dias de antecedência.
Para dúvidas sobre esta política ou para solicitar um reembolso, entre em contato:
Email: [email protected]
Horário de atendimento: Segunda a Sexta, 9h às 18h (horário de Brasília)